Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Iniciada a imunização dos profissionais da educação contra COVID-19 no município de Bananeiras

Imunizaremos hoje a partir das 14h, os professores da rede pública municipal de ensino, efetivos e contratados que lecionam no ensino infantil, fundamental I e II. Deverão comparecer ao ginásio de esportes portando CPF e cartão do SUS, usando máscara de proteção individual. A Secretaria de Saúde Municipal já está com a lista atualizada desses […]

04/06/2021 11h08 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Saúde Municipal já está com a lista atualizada desses profissionais, que foi repassada pela Secretaria de Educação, a vacina aplicada será a Oxford/ AstraZeneca.

Em breve estaremos divulgando o cronograma para os demais professores do município.