Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Iniciada a entrega dos boletos do Garantia Safra 2022/2023

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, iniciou a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2022/2023 para os agricultores inscritos. O atendimento seguirá a ordem alfabética dos nomes dos agricultores. Conforme cronograma abaixo. Costumeiramente, na sede da Secretaria, das 7h30 às 13h, é necessário a apresentação do CPF. O pagamento do […]

24/02/2023 12h26 Atualizado há 1 ano atrás

Costumeiramente, na sede da Secretaria, das 7h30 às 13h, é necessário a apresentação do CPF. O pagamento do boleto deverá ser realizado até o dia 13 de março.

“Esta etapa é fundamental para que os agricultores possam usufruir dos benefícios concedidos pelo Garantia Safra, então não devem deixar de retirar o boleto”, afirmou o Secretário Ernandes Fernandes.

O Garantia Safra é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) financiada pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e vinculado ao Mapa tendo abrangência nacional oferece ajuda financeira aos agricultores familiares de regiões afetadas por longos períodos de estiagem, seca ou enchentes com o intuito de manter o desenvolvimento rural nestas áreas.