Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Inaugurado o Programa Tá na Mesa no município de Bananeiras

O Programa “Tá na Mesa” do Governo do Estado chegou hoje ao nosso município. Na oportunidade o Prefeito Matheus Bezerra, toda sua equipe e o Legislativo Municipal prestigiaram a inauguração simbólica, recebendo a equipe e o Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tibério Limeira, bem como o Deputado Estadual Tião Gomes. Completando o receptivo, vários […]

10/08/2021 20h44 Atualizado há 3 anos atrás

Completando o receptivo, vários bananeirenses compareceram a inauguração, provando de uma refeição de qualidade. O Programa é mais uma ação que visa combater a fome nos tempos de pandemia e garantir a segurança alimentar.

Por dia serão servidas 400 refeições, ao preço de 1 real cada. Com atendimento de segunda a sexta, a partir das 11h da manhã, o restaurante Sushi Mah localizado na rua Presidente Castro Pinto atenderá a todos.