Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Inauguração de pavimentação na Chã do Lindolfo antecede comemoração da Festa de São Sebastião

O Programa Minha Rua Sem Lama Sem Poeira tem realizado diversas entregas desde o início de gestão. O princípio de transformação de realidades é o que a Secretaria de Infraestrutura tem nutrido. Na última sexta (20), a comitiva municipal esteve na Chã do Lindolfo entregando a pavimentação em paralelepípedo na Rua Júlia Gonçalves de Oliveira, […]

23/01/2023 13h19 Atualizado há 1 ano atrás

Na última sexta (20), a comitiva municipal esteve na Chã do Lindolfo entregando a pavimentação em paralelepípedo na Rua Júlia Gonçalves de Oliveira, localidade que esperou pela atenção do poder público municipal por vários anos.

Com a inauguração, o Prefeito Matheus deixou os logradouros públicos da Chã do Lindolfo 100% pavimentada, anunciando ainda que um sonho dos moradores está prestes a se realizar, que é o asfalto na extensão principal.

“Em menos de um ano realizamos uma espera de dezesseis anos. Gestão que tem compromisso com Bananeiras é assim, anuncia e faz. Ainda, entregaremos todas as escrituras”, enfatizou o Prefeito Matheus.

A cerimônia de entrega contou com a presença do Deputado Federal Gervásio Maia, que além de enaltecer o trabalho da gestão destacou que é parceiro de Bananeiras, anunciando o teto de repasse de recursos para custeio durante todo o ano.