Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Imersão Pedagógica Municipal teve programação sobre pedagogia quântica e tecnologia

A Educação de Bananeiras segue inovando em conhecimento, aprimoramento dos saberes e práticas pedagógicas, ainda, no quesito magistério, sempre atentamos para os avanços, implementações e implantações dos aumentos salariais. A “Imersão Pedagógica 2024”, que teve como tema: Educação para o futuro na perspectiva da mentalidade quântica: Construindo caminhos para aprendizagens significativas, para este momento, a  […]

30/01/2024 20h00 Atualizado há 3 meses atrás

A Educação de Bananeiras segue inovando em conhecimento, aprimoramento dos saberes e práticas pedagógicas, ainda, no quesito magistério, sempre atentamos para os avanços, implementações e implantações dos aumentos salariais. A “Imersão Pedagógica 2024”, que teve como tema: Educação para o futuro na perspectiva da mentalidade quântica: Construindo caminhos para aprendizagens significativas, para este momento, a  Secretaria de Educação preparou uma programação que atende desde os prazeres com sua própria felicidade até plataformas digitais de apoio educacional, foi um momento ímpar para nossos Gestores, Professores e Cuidadores AEE.

O evento aconteceu no auditório da UFPB, a cerimônia contou com a presença dos palestrantes, Secretários, Diretores, Professores e recepcionados pela anfitriã, a Secretária Adriana Bezerra.

“O nosso olhar para a educação é único. Observem que na programação inserimos parte pedagógica, pessoal, profissional e tecnológica. O intuito é abordarmos temas atuais e da atualidade, além de necessários para o padrão educacional que imprimimos em nossa rede, ao nosso corpo docente municipal desejamos um excelente ano letivo.” Enfatizou, Adriana Bezerra.