Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Imersão pedagócica municipal inicou na última quarta com programação voltada para a profissão e profissionais

O município de Bananeiras, por meio da Prefeitura, tem intensificado os melhores dos empenhos para a educação. Como meta de reformar escolas municipais, seguimos um cronograma de requalificação das unidades, o que tem conquistado aprovação popular, dos membros da educação, dos pais e especialmente dos alunos. Ainda, no quesito magistério, sempre atentamos para os avanços, […]

02/02/2023 18h27 Atualizado há 1 ano atrás

Ainda, no quesito magistério, sempre atentamos para os avanços, implementações e implantações dos aumentos salariais. Em uma semana intitulada “Imersão Pedagógica”, a Secretaria de Educação preparou uma programação que atende desde os prazeres com sua própria felicidade até plataformas digitais de apoio educacional.

Com abertura no auditório da UFPB, a cerimônia contou com a presença dos palestrantes, Prefeito Interino, Secretários, Diretores, professores e recepcionados pela anfitriã do evento, a Secretária Adriana Bezerra.

“O nosso olhar para a educação é único. Observem que na programação inserimos parte pedagógica, pessoal, profissional e tecnológica. O intuito é abordarmos temas atuais e da atualidade, além de necessários para o padrão educacional que imprimimos em nossa rede municipal”, destacou Adriana Bezerra.

Abaixo, programação na íntegra, que segue até a próxima sexta.