Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

I Conferência Municipal de Saúde Mental é promovida em ação conjunta com outros municípios

A promoção, proteção e recuperação da saúde respeitando a diversidade da população é nossa grande pauta. Participamos da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental sediada no município de Guarabira, que teve como tema: “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção […]

28/04/2022 19h13 Atualizado há 2 anos atrás

Participamos da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental sediada no município de Guarabira, que teve como tema: “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

Nossa Equipe da Saúde e do Conselho Municipal de Saúde estão atentos, afinal, o fortalecimento das políticas públicas de saúde mental tem sido uma das nossas prioridades. O compromisso é de ampliar os atendimentos para que possamos contemplar mais e efetivamente as reais necessidades da população.