Atualizado em: 2 de maio de 2024 | 20:41h

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

No próximo final de semana, o Hospital de Bananeiras receberá mais uma vez o Programa Opera Paraíba, parceria do governo do estado com a Prefeitura de Bananeiras. O Hospital completamente equipado, tem servido de base para o programa estadual, este que atenderá um total de 300 pacientes, que são da região e de Bananeiras. Em […]

21/04/2024 21h06 Atualizado há 2 semanas atrás

O Hospital completamente equipado, tem servido de base para o programa estadual, este que atenderá um total de 300 pacientes, que são da região e de Bananeiras. Em menos de um mês a rede hospitalar municipal recebeu o Opera Paraíba duas vezes, ação que reforça o compromisso com a saúde dos bananeirenses e paraibanos.

“Disponibilizar nossa estrutura e nossos recursos nesta importante parceria é gratificante. O Governo da Paraíba é parceiro e encontrou na gestão um compromisso com a saúde. Em um mês estaremos entregando 600 cirurgias em nosso bloco cirúrgico”, destaca Matheus Bezerra.

Ele acrescentou que o trabalho é continuo e que tanto a gestão municipal, quanto o governo do estado estão unidos para proporcionar sempre uma saúde cada vez melhor para todos.

As cirurgias do próximo final de semana são as de caráter eletivo e a administração municipal organiza toda uma logística para acolhimento de todos os pacientes.