Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Hospital Clóvis Bezerra recebe importante visita do Secretário de Saúde Estadual e do Deputado Gervásio Maia para entrega de equipamento

O governo de Bananeiras tem colocado a saúde municipal como sendo prioridade. Com intervenções importantes, nas unidades, no hospital, na Secretaria, os caminhos apontam para a materialização de bons resultados. Nesta quinta, com visita agendada pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Jhony Bezerra, que chegou ladeado do Deputado Federal Gervásio Maia, Bananeiras recebeu excelente perspectiva […]

05/01/2023 19h05 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta quinta, com visita agendada pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Jhony Bezerra, que chegou ladeado do Deputado Federal Gervásio Maia, Bananeiras recebeu excelente perspectiva de maiores intervenções chegando.

Com enorme possibilidade, o  Secretário deixou em “stand-by” que o Centro Cirúrgico de Bananeiras poderá integrar a lista dos hospitais paraibanos que irão atuar com o programa de Governo Opera Paraíba.

“Recebemos o competente Dr. Jhony Bezerra com alegria, pois além de nos indicar a possível integração com o Opera Paraíba nos colocou algumas de suas ideias para nossa estrutura”, disse Matheus.

Aproveitando a visita, o Deputado Federal Gervásio Maia acompanhou a comitiva, entregando em momento simbólico o aparelho de ultrassonografia que destinou para o Hospital, recurso de 100 mil reais. Durante a visita, o Deputado teceu elogios pela exitosa gestão do Prefeito de Bananeiras.