Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Guarda Municipal intensifica cuidados na Rodovia PB-105, auxiliando o trânsito e remoção de pedra da estrada

A Guarda Civil Municipal atendeu, como tem sido com os episódios ocasionados pelas chuvas, chamado referente a queda de pedra na Rodovia PB-105. O local necessitou intensivamente do trabalho ostensivo da equipe, acionando ainda equipe para a remoção da pedra, nas imediações da Farmácia Básica Municipal. Os trabalhos da Guarda Municipal estão frequentes, que além […]

27/03/2022 19h00 Atualizado há 2 anos atrás

Os trabalhos da Guarda Municipal estão frequentes, que além de cuidar da cidade, estão dedicados aos cuidados após eventos pluviométricos, que estão ocasionando transtornos em vias sem tráfego, árvores em queda e acessos delicados, em todo município.

A fluidez do trânsito foi retomada logo após chegada  de maquinário, removendo do local e reestabelecendo a segurança dos que trafegam pela PB-105.