Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Guarda Civil Municipal recebe Moção de Aplausos da Casa Odon Bezerra, em alusão ao 15º aniversário

Em sessão especial realizada na noite de ontem (27), na Câmara Municipal de Bananeiras, a GCM recebeu moção de aplauso em reconhecimento a todo trabalho prestado durante os 15 anos de sua existência. Toda a corporação se fez presente no plenário para prestigiar a homenagem. O proponente da Moção de Aplauso, vereador Alex Mota, destacou: […]

28/02/2023 16h43 Atualizado há 1 ano atrás

O proponente da Moção de Aplauso, vereador Alex Mota, destacou: “Hoje a Guarda completa 15 anos de operacionalidade, com funções indispensáveis para o nosso povo. São pessoas que se dedicam ao máximo, muitas vezes colocando em risco a própria vida”.

O vereador e presidente da Câmara, Marcelo Bezerra afirmou que “essa moção é uma forma de reconhecer a grande atuação. Enaltecemos a prestação de serviços pela Guarda, que atuam de forma integrada com as demais instituições de segurança”.

A Guarda Civil Municipal desde a sua fundação tem prestado relevantes serviços a população bananeirense. Essa corporação que não mede esforços, trabalhando diuturnamente para manter a ordem e segurança de todo município. Parabéns, GCM que vocês sigam firmes em seu lema Proteger e Servir, finalizou a Secretária de Administração, Aline Maria.