Atualizado em: 15 de abril de 2024 | 23:58h

Governo Municipal realiza a entrega de 5 toneladas de alimentos do PAA

Na última sexta feira (17) realizamos a entrega dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), uma ação conjunta da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária – SESAES/SEDH do estado, com as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Rural e Pecuária. Nesta ação foram contempladas as famílias do Projeto Gerando Vidas, […]

20/09/2021 23h43 Atualizado há 3 anos atrás

Nesta ação foram contempladas as famílias do Projeto Gerando Vidas, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz e o Centro de Convivência do Idoso do município de Bananeiras.

As 5 toneladas de alimentos são frutos da agricultura familiar, mais uma importante parceria do Governo do Estado e a gestão municipal atuando na redução da desigualdade social e fomentando a agricultura familiar do nosso município.