Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Governo Municipal inaugura o Laboratório 24h

A Prefeitura de Bananeiras deu mais um passo para garantir serviço de saúde pública com qualidade à população e inaugurou um moderno Laboratório Municipal de Análises Clínicas 24h. O Laboratório está localizado no prédio do complexo do Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra, e irá ofertar diariamente, 24h por dia exames básicos de Hematologia (Hemograma completo), […]

15/10/2021 20h26 Atualizado há 3 anos atrás

O Laboratório está localizado no prédio do complexo do Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra, e irá ofertar diariamente, 24h por dia exames básicos de Hematologia (Hemograma completo), Parasitologia e Uroanálise, Imunologia e os de Bioquímica (Glicemia de jejum, Colesterol Total e Frações, Triglicerídeos, Ureia, Creatinina, HIV I e II, VDRL, TGO e TGP, Ácido Úrico, entre outros), conforme capacidade técnica do laboratório e demanda do município.

Na cerimônia de inauguração esteve presente a Senadora Daniella Ribeiro, a qual em breve se tornará uma cidadã bananeirense, a Câmara Municipal, através do Presidente Antônio Marques já externou o desejo de lhe conceder o título, a Senadora falou da felicidade em ver o município se desenvolvendo e que no que depender de seus esforços a gestão municipal terá todo seu apoio no senado.

O Prefeito Matheus enfatizou que a implantação do serviço de saúde 24h visa proporcionar uma melhor assistência para os usuários do SUS, gestantes e pacientes do hospital municipal que antes tinham aguardar até o próximo dia útil para realizar seus exames, hoje essa espera acabou o laboratório estará a disposição da população 7 dias da semana, ininterruptamente.

O Biomédico responsável Thiericlison Silva em sua fala relatou que o laboratório 24h era um sonho antigo seu, e que através da gestão do prefeito Matheus Bezerra está se tornando realidade, ele agradeceu a toda sua equipe pela parceria de trabalho e dedicação a saúde dos bananeirenses.

O laboratório 24h proporcionará mais comodidade e agilidade na coleta e realização dos exames laboratoriais.

Se tem Saúde, tem Governo Municipal.