Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Governo Municipal entrega notebooks às equipes das Unidades Básicas de Saúde para implantação do Prontuário eletrônico

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Saúde entregou notebooks às equipes das Unidades Básicas de Saúde do município. Foram distribuídos da seguinte maneira: 05 notebooks para cada UBSs, sendo que nosso município conta com nove unidades no total. Essa ferramenta possibilitará a informatização do atendimento aos munícipes, com a aquisição de equipamentos para […]

16/11/2021 12h47 Atualizado há 2 anos atrás

Essa ferramenta possibilitará a informatização do atendimento aos munícipes, com a aquisição de equipamentos para a implantação do Prontuário Eletrônico (PEC) do Sistema e-SUS Atenção Básica. Trata-se de um software onde todas as informações clínicas e administrativas do paciente ficam armazenadas, no contexto da Unidade Básica de Saúde (UBS), tendo como principal objetivo informatizar o fluxo de atendimento do cidadão realizado pelos profissionais de saúde.

Visando qualificar e agilizar o atendimento, vamos ter uma informatização adequada para atender a comunidade e estímulo para os profissionais da saúde que irão trabalhar com uma tecnologia de ponta, essa aquisição faz com que o paciente seja bem atendido como também o profissional de saúde tenha mais agilidade nos atendimentos, a saúde em Bananeiras tem sido sempre uma das grandes prioridades da nossa gestão, e estamos trabalhando diuturnamente para proporcionar uma melhor qualidade nos serviços prestados a população, destacou o prefeito Matheus Bezerra.

Se tem Saúde, tem Governo Municipal.