Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Governo Municipal entrega a primeira escola modelo do município

Ontem tivemos a grande satisfação de entregar a primeira totalmente climatizada do nosso município, a Escola José Henrique Pereira, no Distrito do Tabuleiro, que servirá de modelo para as demais. O Prefeito Matheus Bezerra anunciou o pacote de reformas de mais cinco escolas, as contempladas serão: Escola Santo Expedito, Escola Antônio Coutinho de Medeiros, Escola […]

16/10/2021 15h45 Atualizado há 3 anos atrás

O Prefeito Matheus Bezerra anunciou o pacote de reformas de mais cinco escolas, as contempladas serão: Escola Santo Expedito, Escola Antônio Coutinho de Medeiros, Escola Antônio José da Costa, Escola do Olho d’água, Escola Lindolfo Grilo.

Nós adequamos toda estrutura, com salas climatizadas, o lúdico foi incluído e certamente faremos educação com mais qualidade.