Governo do Estado firmou convênio e Prefeito Matheus confirmou recebimento de 900 mil reais para construção de Creche

Na última segunda (14), o Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), destacou anúncio anteriormente feito pelo Deputado Estadual Tião Gomes quanto a destinação de recursos para a construção de creche.

Em cerimônia, realizada na capital do Estado, o Prefeito Matheus assinou convênio junto ao Governo da Paraíba para a que o município possa construir uma Creche. Os recursos destinados somam quase 900 mil reais.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito já antecipou que a Creche será construída no Distrito de Roma. Agora, o gestor tem articulado aquisição de terreno para proceder a construção, valorizando o Distrito e as pessoas.

A solenidade aconteceu com outros anúncios para outros municípios, momento que o Governo do Estado, através do Governador João Azevedo fortaleceu todas as intenções e iniciativas para políticas públicas para a primeira infância.