Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Ginásio da Cidade Baixa recebe iluminação em LED

Bananeiras tem se destacado entre os municípios da nossa Paraíba nas práticas sustentáveis. Após realizar a troca de toda iluminação do Ginásio do Tabuleiro por LED nesta última quinta (16), foi a vez do Ginásio da Cidade Baixa receber a nova iluminação. Uma iluminação mais eficiente e economia, gerando menos custos para os cofres municipais. […]

20/01/2020 10h08 Atualizado há 4 anos atrás

Uma iluminação mais eficiente e economia, gerando menos custos para os cofres municipais. Além de contribuir na política de sustentabilidade, diminuindo a quantidade de CO2 na atmosfera.

Nos próximos dias, mais três ginásios receberão a troca da iluminação. Uma ação que gera mais economia para o município e ajuda na sustentabilidade do nosso planeta.

Ascom – PMB