Atualizado em: 29 de abril de 2024 | 14:01h

Gestão Trabalho de Verdade inaugura pavimentação de diversas ruas no Distrito do Tabuleiro

O tão aguardado sonho dos moradores do Distrito do Tabuleiro, o calçamento de suas ruas, finalmente se tornou realidade. O que antes prejudicava o acesso com ruas com lama e poeira, hoje proporciona a todos mais conforto e segurança. Na tarde deste sábado (13), o prefeito Matheus Bezerra inaugurou a pavimentação de diversas ruas da […]

13/04/2024 19h11 Atualizado há 2 semanas atrás

O tão aguardado sonho dos moradores do Distrito do Tabuleiro, o calçamento de suas ruas, finalmente se tornou realidade. O que antes prejudicava o acesso com ruas com lama e poeira, hoje proporciona a todos mais conforto e segurança. Na tarde deste sábado (13), o prefeito Matheus Bezerra inaugurou a pavimentação de diversas ruas da localidade, assim como anunciou a requalificação e climatização completa da Escola Miguel Figueira Filho, o abastecimento de água para mais 40 residências do distrito, além do pacote de pavimentações no montante de 5 milhões, que irão atender diversas comunidades.

“A inauguração da pavimentação é a certeza que nosso governo não se fundamenta em vagas promessas, mas que trabalha pela concretização de ideais e realização de sonhos. E é por isso que cada cidadão, morador de qualquer localidade do nosso município, pode depositar sua confiança em uma gestão que estar  à disposição para atender todas as demandas com responsabilidade e competência, de uma forma nunca vista na história de Bananeiras”, disse Matheus, em seu discurso.

Durante a tarde houve atividades de recreação, brinquedos e logo após a cerimônia de inauguração, show com o Cantor Neco Lobão. Estiveram presentes no evento o prefeito Matheus, o Deputado Federal Gervásio Maia e o Deputado Estadual Tião Gomes, a comitiva do Trabalho de Verdade e a população.