Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Gestão Municipal segue atendendo as gestantes através do Projeto Gerando Vidas

A Secretaria de Desenvolvimento Social na manhã de hoje (07), realizou a entrega de mais uma remessa de kits enxovais as mamães do Projeto Gerando Vidas que estão no seu oitavo mês de gestação, a ação atendeu as gestantes previamente cadastradas no CRAS. Entregamos 16 kits completos, contendo banheira, toalha de banho, fraldas, roupinhas e […]

07/07/2021 16h24 Atualizado há 1 ano atrás

Entregamos 16 kits completos, contendo banheira, toalha de banho, fraldas, roupinhas e itens de higiene e cuidado para os primeiros dias de vida dos recém-nascidos.

Como principal proposta temos a perspectiva de atender as necessidades das gestantes do município, do pré-parto ao pós-parto.

“Nos emocionamos em cada detalhe do enxoval, acompanhar cada gestante ao longo dos meses nos faz sentir parte da família de cada uma delas.” Reforçou Silvana Joaquim, Coordenadora do CRAS- Bananeiras.

A Gestão Municipal está cuidando do presente e ampliando a perspectiva de um futuro sempre melhor.

Confira alguns registros da ação.