Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Gestão Municipal resgata a saúde pública de Bananeiras e lança o Programa Opera Bananeiras

A Prefeitura de Bananeiras, desde o início de 2021, tem trabalhado para deixar a saúde pública municipal nos trilhos dos bons atendimentos, zerando filas, melhorando indicadores, ampliando serviços, inovando e agregando com programas, seja estadual ou federal. A atenção básica, clínicas, especialidades, multiprofissionais, a rede de saúde municipal, colocaram Bananeiras em um cenário distinto do […]

28/03/2024 13h04 Atualizado há 4 semanas atrás

A atenção básica, clínicas, especialidades, multiprofissionais, a rede de saúde municipal, colocaram Bananeiras em um cenário distinto do encontrado, sendo uma demonstração transparente o salto na nota do Previne Brasil, saindo de um comportamento bem abaixo da média para a nota de 9,9.

No cenário hospitalar, a unidade municipal passou por requalificações em sua estrutura, mobília, construção de usina de oxigênio, um novo centro cirúrgico, requalificação do setor de radiologia com aparelho ultra moderno e na manhã desta quarta (28), a reabertura oficial do bloco cirúrgico.

“Estamos com a sensação de dever cumprido: resgatamos a saúde pública municipal. Prometemos devolver os serviços essenciais e reabrir centro cirúrgico do Hospital e cumprimos. Não abrimos de qualquer maneira, abrimos com segurança e com mais de 300 cirurgias. Ainda mais motivados, lançamos o Opera Bananeiras, este que sem dúvidas será mais um programa de Governo que atuará com excelência”, comemorou Tarcísio Neto, Secretário de Saúde.