Atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 | 22:52h

Autor: Equipe PM Bananeiras

Gestão Municipal recebe integrantes da Prefeitura de Taperóa para conhecerem o Programa Minha Casa de Papel Passado

O modelo de gestão e implementação do Programa Minha Casa de Papel Passado tem despertado atenção de diversas cidades. Na última semana, além da Prefeitura de Moreno, recebemos membros da Prefeitura de Taperoá, cidade da região imediata de Campina Grande, palco do Auto da Compadecida. A visita esteve motivada na organização e na efetivação de […]

23/01/2023 12h26 Atualizado há 2 semanas atrás

A visita esteve motivada na organização e na efetivação de entregas de registros procedidas pela Prefeitura de Bananeiras. Os representantes da Procuradoria Jurídica e Engenheiro da Prefeitura de Taperoá receberam recomendação da Corregedoria de Justiça, que citaram nosso modelo como sendo exitoso para seguir como parâmetro.

Na oportunidade, a Secretária Desiane Gomes apresentou o Programa, suas evoluções e aperfeiçoamentos, mostrando que o modelo é o que segue mostrando resultados impactantes.

“Nós temos desafios diários e colocarmos o processo administrativo de maneira automatizada e nato-digital possibilitará ao Prefeito Matheus regularizar Bananeiras integralmente até 2024”, disse Desiane.