Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Gestão Municipal realiza entrega dos primeiros registros do Programa Minha Casa de Papel Passado

Na manhã desta quinta (28), no Distrito do Tabuleiro, o Prefeito Matheus Bezerra presidiu a Cerimônia de entrega dos 16 primeiros registros de imóveis inscritos no Programa Minha Casa de Papel Passado. Uma iniciativa da Gestão, contando com a dedicação Secretaria de Receita, Transparência e Transformação Digital em parceria com o Cartório de 1º Ofício, […]

28/10/2021 17h50 Atualizado há 2 anos atrás

Uma iniciativa da Gestão, contando com a dedicação Secretaria de Receita, Transparência e Transformação Digital em parceria com o Cartório de 1º Ofício, visando regularizar os imóveis do município, ofertando mais segurança e dignidade aos cidadãos bananeirenses.

Na Solenidade estiveram presentes o Desembargador Fred Coutinho, representantes do Poder Legislativo,  Secretariado Municipal, o Oficial Registrador Pedro Adolfo, membros da Comissão Reurb, autoridades local, os proprietários dos imóveis beneficiados e membros da sociedade civil.

Em sua fala, o Desembargador Fred Coutinho parabenizou o prefeito Matheus Bezerra por sua iniciativa e coragem em trabalhar na realização dos sonhos desses moradores, que agora têm de direito o que era apenas fato, os seus imóveis estão de papel passado. “Bananeiras está dando exemplo a toda Paraíba”, pontuou o Corregedor-Geral.

O Prefeito Matheus Bezerra reforçou que esses serão os primeiros registros e que muito em breve a ação contemplará todo o Distrito do Tabuleiro. “Nossa meta é entregar até fevereiro de 2022, mais 200 registros”, destacou Matheus.

A Secretária Desiane Gomes, parabenizou os moradores por essa grande conquista, frisando a valorização das casas e proporcionando muito mais dignidade,  colando que a equipe já provou que é capaz e fará muito mais por toda cidade de Bananeiras.

O Governo Municipal é trabalho que dá pra ver, é trabalho de verdade.