Atualizado em: 27 de março de 2024 | 18:09h

Gestão Municipal realiza entrega de tablets para os ACS avançando mais um passo na informatização da saúde no município

Na tarde de hoje (02), data que se comemora o dia dos Agentes Comunitários de Saúde, realizamos solenidade de entrega dos tablets para os servidores do município. Foram entregues 66 tablets Samsung, um investimento de aproximadamente 172 mil reais (R$172.000.00), oriundos de recursos próprios. A Gestão quer informatizar todas as instalações pertencentes a Secretaria de […]

02/08/2021 20h38 Atualizado há 3 anos atrás

A Gestão quer informatizar todas as instalações pertencentes a Secretaria de Saúde, ação que facilitará o levantamento e armazenamento dos dados coletados pelos ACSs. Com as novas ferramentas, os profissionais poderão trabalhar de maneira mais eficaz e com mais resultados positivos para a população.

Na oportunidade, o Prefeito Matheus Bezerra reafirmou o compromisso com a categoria, antecipando empenho nas questões pertinentes aos ACSs.