Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 13:37h

Gestão municipal realiza aquisição de novos equipamentos para modernização do laboratório do município

O Laboratório Municipal agora conta com um equipamento ultra moderno de automação na bioquímica. O equipamento pode realizar até 240 testes por hora, elevando a produtividade em 100%. “Com o equipamento podemos oferecer de forma diversificada uma gama de exames pelo SUS, atendendo mais pessoas em menos tempo e entregando resultados com alta qualidade, celeridade […]

26/07/2021 20h04 Atualizado há 3 anos atrás

“Com o equipamento podemos oferecer de forma diversificada uma gama de exames pelo SUS, atendendo mais pessoas em menos tempo e entregando resultados com alta qualidade, celeridade e eficiência em nosso município”, destacou o Biomédico Thiericlison Silva.

A aquisição recém instalada possibilita ainda vislumbrarmos a expansão no horário de funcionamento, o que irá gerar ainda mais qualidade nos serviços laboratoriais.

Se tem saúde, tem Governo Municipal de Bananeiras.