Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Gestão Municipal realiza a inauguração da popular Rua do Corte

Na tarde de ontem (14), o Prefeito Matheus Bezerra entregou a comunidade da Rua do Corte, 514 m2 de pavimentação em paralelepípedo. A obra que faz parte do Programa Minha Rua sem lama e sem poeira, realizada com recursos próprios que vão proporcionar mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis. Na […]

15/10/2021 18h18 Atualizado há 3 anos atrás

Na solenidade de inauguração estiveram presentes a Senadora Daniella Ribeiro e o Deputado Estadual Tião Gomes, ambos em suas falas ressaltaram a determinação e coragem do prefeito que não mediu esforços para realizar o sonho de toda uma comunidade que anseiava a pavimentação da sua rua.

Nossa programação de aniversário seguirá até amanhã, repleta de inaugurações e presentes para nossa gente.

Tá Feito, Tá Pago, é do Povo!