Governo Municipal realiza a abertura do Sopão Solidário

Hoje tivemos a satisfação de realizar a Abertura do Sopão Solidário, um Programa da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Inicialmente, o programa atenderá 105 famílias previamente cadastradas junto a secretaria, as famílias foram selecionadas através da colaboração dos ACS da área do Conjunto Major Augusto Bezerra para este momento.

A Distribuição ocorrerá mediante apresentação da carteirinha, às quintas-feiras, no Centro do Idoso Ioiô Deco.

O Prefeito Matheus e a Secretária Giovanna Gusmão reforçaram o apoio para com a população, onde o cuidado e dedicação são os pilares desse relacionamento e que muito em breve o programa será ampliado para que possa ser atendido o maior número de bananeirenses.

Nossa gestão cuida das pessoas, é com esse olhar atento que seguiremos toda a nossa caminhada.