Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Gestão Municipal promoveu curso gratuito de flores artificiais para mulheres do município

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do CRAS, em parceria com a JC Flores, realizou com sucesso o curso de Flores Artificiais. Entregamos os certificados das 45 participantes, o curso aconteceu durante 5 dias, em três turnos, possibilitando a participação da população. “Foram cinco dias de capacitação, cujo […]

15/04/2023 20h18 Atualizado há 1 ano atrás

“Foram cinco dias de capacitação, cujo objetivo visou buscar novos horizontes e conhecimentos para que as participantes possam garantir renda extra. A partir de agora, são mais 45 mulheres qualificadas para serem protagonistas de suas histórias.” enfatizou Silvana Joaquim, Coordenadora do CRAS.

“Buscaremos sempre trazer para nossa população, qualificação que possa gerar uma renda extra, melhorando, assim, a qualidade de vida de todos. Em breve virão mais cursos”. salientou a Secretária de Desenvolvimento Social, Giovanna Gusmão.