Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Gestão Municipal premia a Secretaria de Receita pelo bom desempenho na arrecadação do ano de 2021

A Prefeitura de Bananeiras é uma instituição que prioriza a modernização. Fizemos o ano passado modernização em diversos setores e este ano não poderia começar melhor, com ENTREGA INÉDITA de equipamentos novos para o setor de arrecadação, que está dentro da Secretaria de Receita, Transparência e Transformação Digital, uma maneira de premiação da gestão. Os […]

03/01/2022 22h07 Atualizado há 1 mês atrás

Os novos equipamentos de informática auxiliarão ainda mais no quesito administração tributária, ampliando todos os atendimentos já realizados e correspondendo à altura para com a arrecadação recorde implementada na Secretaria.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Matheus Bezerra para a Secretária Desiane Gomes, representando todo o setor, na certeza de que a excelência no atendimento demonstrada segue agora para muito mais avanços e com ambiente mais adequado para os contribuintes.

Equipamentos entregues foram: 04 computadores de mesa i5, 01 notebook i7, 01 scanner de mesa, 01 impressora multifuncional laser, 01 smartphone. Os investimentos somam aproximadamente 25 mil reais.

O Município segue avançando, em transparência e eficiência.

Texto: Simone Lira