Atualizado em: 29 de março de 2024 | 11:21h

Gestão Municipal inaugura a ImuniBans, a mais nova Central de Imunização no município

Realizamos mais uma inauguração. Dessa vez foi a da Central de Imunização, a nossa querida “ImuniBans”. A Central conta com recepção, sala de vacinação, sala fria, consultório, setor administrativo, copa e 02 banheiros, sendo 01 totalmente adaptado. A Imunibans foi pensada para atender a necessidade da nossa população, sendo um local adequado e climatizado, para […]

13/10/2021 22h21 Atualizado há 2 anos atrás

A Imunibans foi pensada para atender a necessidade da nossa população, sendo um local adequado e climatizado, para que as famílias possam realizar com conforto e segurança o seu protocolo vacinal desde a primeira infância até a idade adulta, além dos testes para recém-nascidos, entre eles o teste do pezinho.

A Central funcionará de segunda a sexta, pela manhã das 7h30 às11h30 e a tarde das 13h às 16h30, inclusive amanhã já estaremos atendendo.

Mas não para por aí, estamos ampliando nossas ações na saúde, colocando nesta Central toda nossa eficiência e celeridade que demonstramos, desde o início do ano, com a vacinação contra COVID-19.

Em breve teremos mais inaugurações na nossa programação que está repleta de melhorias para nossa gente.

Se tem Saúde, tem Governo Municipal.