Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Gestão Municipal implanta o PAV da Receita Federal no Centro Cidadão Bananeiras

A cidade de Bananeiras recebe uma notícia que promete facilitar a vida de sua população e impulsionar o desenvolvimento local. Fruto de uma parceria estratégica entre a Prefeitura Municipal e a Receita Federal, foi implantado, o tão aguardado Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que funcionará de forma simultânea no Centro Cidadão Bananeiras. Além […]

10/11/2023 14h33 Atualizado há 5 meses atrás

Além dos serviços já oferecidos como: Carteira de Trabalho Digital, RG e Alistamento militar, agora emitiremos o CPF de forma gratuita. O impacto positivo dessa implantação se estende além das facilidades imediatas para a população. A integração entre a Prefeitura Municipal e a Receita Federal fortalece a sinergia entre essas duas entidades, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos em Bananeiras, através da desburocratização e o término da necessidade, em muitos casos, de ter que ir até a Unidade da Receita em Guarabira, Campina Grande ou João Pessoa.