Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Gestão municipal em parceria com o SAS BRASIL trará diversas especialidades médicas para o município

O SAS BRASIL chegará em breve ao nosso município trazendo algumas especialidades em serviços de saúde para nossa população. Nos dias 14 e 15 de agosto, na Rua Pedro de Almeida, em frente ao Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra. O projeto ofertará as especialidades médicas: Oftalmologia infantil, odontopediatria, dermatologia, urologia e ortopedia e também capacitará […]

13/08/2021 21h05 Atualizado há 3 anos atrás

O projeto ofertará as especialidades médicas: Oftalmologia infantil, odontopediatria, dermatologia, urologia e ortopedia e também capacitará os profissionais de saúde do nosso município.

Os atendimentos seguirão exclusivamente a ordem de agendamento realizado no setor de regulação da Secretaria de Saúde Municipal.

É saúde chegando para quem mais precisa.