Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Gestão municipal comemora a marca de 1000 atendimentos de fisioterapia e fonoaudiologia em 100 dias de funcionamento

Nossa Clínica de Fisioterapia Dr. Eloi Farias chegou a marca dos 1000 atendimentos realizados em 100 dias. Desde o mês de abril quando foi reinaugurada, a equipe multidisciplinar está trabalhando com muita dedicação, prestando um serviço de qualidade a toda população de Bananeiras. Se tem saúde, tem Governo Municipal de Bananeiras.

28/07/2021 14h02 Atualizado há 3 anos atrás

Se tem saúde, tem Governo Municipal de Bananeiras.