Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Gestão Municipal adquire um novo veículo zero Km para transporte escolar

A Prefeitura de Bananeiras recebeu nesta terça-feira (31), um novo ônibus escolar. O veículo comporta 29 crianças, o ônibus é padronizado de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar, equipado com cadeira elevatória, facilitando o acesso de alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo total segurança na execução do trajeto. Adquirido com recursos […]

01/02/2023 20h11 Atualizado há 1 ano atrás

Adquirido com recursos do FUNDEB e do tesouro municipal, um investimento no valor de 485 mil reais, para somar na qualidade de vida da nossa população, o veículo será utilizado para o transporte de alunos da zona rural no deslocamento até as escolas localizadas nos centros urbanos do município.

Estamos muito felizes com essa nova aquisição para a frota municipal, oferecer o máximo conforto e segurança ao alunado e tranquilidade aos pais é o nosso objetivo, o transporte escolar é fundamental para garantir a presença de crianças e adolescentes, moradores de áreas rurais, nas instituições de ensino, e isto se faz também com melhores equipamentos. Destacou o Prefeito Interino Douglas Andrade.