Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Gestão Municipal abre inscrições para curso de capacitação para produtores de flores e plantas ornamentais

A Prefeitura Municipal de Bananeiras deseja ter acesso ao número máximo de informações sobre as realidades atuais do setor da Floricultura em Bananeiras. Além disso, desejamos conhecer dos próprios produtores, uma parceria com o Governo do Estado e que nos revelará a realidade da Floricultura no Brejo. Então se liga na oportunidade! Curso de Capacitação […]

07/11/2021 10h22 Atualizado há 2 anos atrás

Então se liga na oportunidade! Curso de Capacitação no âmbito da ciência, tecnologia e inovação para fomentar os Arranjos Produtivos Locais (APL) da Floricultura na Paraíba.

Com a parceria, Bananeiras foi selecionada, pois previamente apresenta potencial.

Não perde tempo e amanhã mesmo realize a sua inscrição, produtor(a) que trabalha com flores ou plantas ornamentais de maneira geral e que disponibilizem de espaço próprio para o cultivo das plantas.

As inscrições ocorrerão nos dia 08, 09, 10 e 11 de novembro das 8h às 12h, no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na rua Pedro de Almeida, SN, os documentos necessários são: CPF, RG e comprovante de residência do município.

As vagas são limitadas e você não pode perder!