Forró pé de serra e muita tradição em Bananeiras são destaques no São João tudo de ÃO

O município de Bananeiras já tem data certa e anunciada para a maior celebração nordestina de 17 de junho a 17 de julho, de modo que a proposta desde já segue sendo: “Entre no clima de Bananeiras”.

Agora chegou a nossa vez, com um enorme sorriso no rosto, deixando de lado as máscaras. Momentos de superações coletivas. Vencemos juntos a pandemia! Passaram dois anos, a chama reacendeu e vamos viver o melhor São João das Nossas Vidas!

Na Praça Epitácio Pessoa, o Prefeito Matheus Bezerra recepcicou a imprensa Paraibana, o Deputado Estadual Tião Gomes e todo o povo do nosso estado, em um evento muito disputado.

O evento é uma realização Medow Entretenimento e Prefeitura Municipal de Bananeiras, trazendo uma nova experiência de inovação com novos ritmos, sendo as atrações contratadas de nível nacional e internacional. Nomes como Alok, Gusttavo Lima, Elba Ramalho, Flávio José e Gustavo Mioto abrilhantarão o palco, sem esquecer a tradição do autêntico pé de serra na semana de 22 a 24 de junho. A festa será gratuita e para todos os públicos.

Sao João de Bananeiras é tudo de ÃO. Lá vai a programaçÃO!

Dia 17 de junho

Flávio José, Walkyria Santos. Aduílio Mendes e a prata da casa, Anderson Barbosa.

Dia 18

O embaixador Gusttavo Lima. Ramon Schinayder, o nosso conterrâneo Djael Wagner e nova sensação do sertanejo Bisay.

Dia 19

Alok, Ranniery Gomes, Dióginis e Felipe Alcântara

Dia 20

Casamento Comunitário

Dia 21

Noite Gospel

Dia 22 – abrindo o pé de serra de Bananeiras.

Elba Ramalho, Fabiano Guimarães, Forró D2 e Wagner Viana.

Dia 23

Eliane, Assisão, Capilé e os 3 do Nordeste.

Dia 24

Dukinhan, Kelson Kizz, Diego Faria, a dupla que vem despontando no sertanejo Bruno e Denner e Magnatas do Forró.

Dia 25

Magníficos, Danny Xavier. Vinicius Mendes e Jeito Nordestino.

Dia 26

A criançada fará a festa no São João Kids, com João do Acordeon.

Dia 28, a noite da fé.

Momento especial com Padre Nilson e Elson Júnior.

Dia 29

Gustavo Mioto, Felipe Rossi, nosso quase conterrâneo Matheus Augusto, ex vocalista da banda desejo de menina – Daniel Almeida.

Dia 01 de julho

Noite do brega

Dia 02

Cavalo de Pau, Gui Matos E aquele gostinho. Aquela sensação… Atração surpresa.

Essas são as atrações dos nossos 30 dias de eventos, lá no Bezerrão, com casamento comunitário, momento nos distritos, das crianças, gastronomia e tome tradição.

Fala a verdade! Isso é que São Joãoo!