Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Fiscalizações e barreiras sanitárias dão o tom ao São João em Bananeiras no Brejo paraibano

Com a chegada do período junino e a preferência das pessoas a procurarem o interior para passar alguns dias em meio a pandemia, Bananeiras no Brejo paraibano é um dos destinos mais procurado. Mesmo sem eventos festivos e restrições dispostas nos decretos estadual e municipal a cidade recebeu dezenas de pessoas que procuram a calmaria […]

20/06/2020 11h57 Atualizado há 4 anos atrás

Com a chegada do período junino e a preferência das pessoas a procurarem o interior para passar alguns dias em meio a pandemia, Bananeiras no Brejo paraibano é um dos destinos mais procurado. Mesmo sem eventos festivos e restrições dispostas nos decretos estadual e municipal a cidade recebeu dezenas de pessoas que procuram a calmaria e o clima brejeiro.

Na noite desta sexta a fiscalização composta por agentes de trânsito e vigilância sanitária estiveram acompanhados da Polícia Militar guarnição da cidade de Solânea comandada pelo Tenente J Paulo após denúncia de aglomeração em um dos condomínios da cidade. Foi disponibilizado disque denúncia para a população, 991777675 ou 190, às ações tem como propósito coibir aglomerações.

Fiscalizações e a barreira sanitária que já acontecem desde o início dos decretos, foram intensificados para que as pessoas cumpram o isolamento e possa ser contido o avanço da Covid-19 na região.

Ascom- PMB