Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Festa para as mães reúne 500 mulheres em Bananeiras.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na ultima quinta-feira (16) no ginásio de esportes, uma comemoração em homenagem ao dia das mães para mulheres referenciadas pelos programas sociais realizados no município. O evento contou com a presença de cerca de 500 mães em uma tarde de muita música […]

19/05/2019 13h35 Atualizado há 3 anos atrás

O evento contou com a presença de cerca de 500 mães em uma tarde de muita música e brindes.

Durante a comemoração foram sorteados diversos brindes doados por secretários e vereadores, que também participaram do momento juntamente com o Prefeito Douglas Lucena e a equipe da PMB .

Uma TV e um fogão foram sorteados entre as participantes, o momento foi descrito por Douglas como “uma forma de homenagear essas mulheres que tantos contribuem para a nossa sociedade”, a tarde foi encerrada com um lanche e mais brindes distribuídos pela Secretária Maryjanne Lucena.