Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Famílias do Tabuleiro recebem regularização dos imóveis e gestão Matheus Bezerra anuncia quinta do papel passado

O Programa Minha Casa de Papel Passado tem entregado para os bananeirenses resultados significativos e importantes. Na última quinta (11), no Distrito do Tabuleiro, a gestão municipal iniciou o processo de entrega dos registros dos imóveis que  agora estão regularizados. A denominada “quinta do papel passado” começou e foi um sucesso. Inicialmente, com fala dos […]

12/08/2022 11h14 Atualizado há 2 anos atrás

A denominada “quinta do papel passado” começou e foi um sucesso. Inicialmente, com fala dos presentes para reiterar o trabalho, a necessidade e importância do momento. Em um segundo momento, da maneira como a gestão faz a coleta, no local, o Prefeito Matheus Bezerra visitou as quarenta famílias, entregando em cada residência e terreno, o tão sonhado registro.

“Um momento bastante esperado, que já ficou marcado na história. As famílias receberam as escrituras dos seus imóveis, que agora são proprietário de fato, de direito e de papel passado. Tabuleiro tem vivido dias extraordinários com nossa gestão, com iluminação pública de qualidade e lâmpadas led, bem como com as escrituras”, destacou Matheus Bezerra em sua fala.

No Distrito, até o momento, cinquenta e seis (56) certidões de regularização fundiária foram entregues, todas na modalidade social. Como parceria importante, o Cartório de Registro de Imóveis esteve representado pelo Oficial Registrador Pedro Adolfo, conduzindo também até a Cerimônia a Tabeliã de Marí, Luciana, para conhecer a experiência exitosa.

O time trabalho de verdade seguirá realizando entregas às quintas, entregando dignidade.