Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Estádio “O Bezerrão” recebe as primeiras melhorias em seu gramado

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Esportes e Eventos vem trabalhando desde o início da gestão pela recuperação do Estádio Gov. Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como O Bezerrão. Encontramos um gramado seco, maltratado, fruto das gestões anteriores que não zelaram pelo espaço. A gestão entende que o esporte do município deve ser […]

05/03/2021 19h16 Atualizado há 3 anos atrás

A gestão entende que o esporte do município deve ser valorizado e apoiado, os nossos atletas merecem ter um espaço adequado como um estádio com um gramado verde, bem cuidado, quadras e ginásios poliesportivos com boa estrutura e iluminação.

As ações estão só no começo, temos um longo caminho a ser percorrido.

ASCOM-PMB