Estádio de Futebol “O Bezerrão” receberá iluminação, anunciou o Prefeito de Bananeiras

Na oportunidade da entrega dos uniformes dos Clubes, durante o Campeonato Municipal Mozart Bezerra, o Prefeito de Bananeiras destacou pontos importantes, para o esporte e para a cidade.

O Estádio “O Bezerrão” já foi palco de inúmeras e importantes partidas, com clubes profissionais, locais e estadual, bem como por todos os atletas da cidade, porém todas as partidas tinham que acontecer durante o dia, pela não disponibilidade da iluminação.

“Agora, no “Bezerrão” poderemos ter partidas a noite, pois anuncio assim a entrega de iluminação que breve será realidade”, disse Matheus Bezerra.

O Campeonato Municipal terá sua partida final no próximo domingo (27) e ficam as expectativas para o que este palco irá oferecer, com nova estrutura.