Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Esporte: 13° Corrida MTB Bananeiras, acontece no dia 26 de janeiro

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio da Secretaria de Esporte, no próximo dia 26 de janeiro, Bananeiras vai sediar a 13° Corrida MTB, o ciclismo de montanha, na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos. Serão 37km de prova e 5 mil reais em premiações. Em torno […]

16/01/2020 9h27 Atualizado há 3 anos atrás

Em torno 130 atletas virão a cidade para competir nas categorias: Geral; Master A, B e C; Sub 23; Sub 30; Elite Feminino; Junior; Juvenil e Turismo A e B. Todos os participantes receberão medalha de participação, categoria turismo A e B troféu até o 10° colocado e as demais categorias troféu até a 5° colocação.

A organização do evento disponibilizou o quadro sobre as categorias e premiações:

As inscrições custam R$40,00 reais, se encerram no dia 19 de janeiro e estão sendo feitas através do site: https://www.apcrono.com.br/13a-corrida-mtb-bananeiras/.

Para maiores informações consultar o regulamento: http://www.apcrono.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Regulamento-MTB-Bananeiras-2020.pdf

A largada acontece na Praça Castro Pinto, às 08:30 da manhã. Venha testar seus limites na 13° MTB Bananeiras.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bananeiras, diretoria de esportes e o Governo do Estado da Paraíba.

Organização: Rey

Ascom – PMB