Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Escolas Municipais realizaram mais uma entrega dos blocos de atividades aos alunos

Hoje (12), ocorreram as entregas de mais um bloco de atividades nas escolas e creches municipais, a ocasião também fez alusão a páscoa que recentemente comemoramos, os gestores distribuíram lembrancinhas para os alunos. A Secretaria de Educação junto aos gestores e professores tem buscado formas assertivas para melhoria do ensino em nosso município, tudo pensado […]

12/04/2021 20h36 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Educação junto aos gestores e professores tem buscado formas assertivas para melhoria do ensino em nosso município, tudo pensado em atingir os melhores índices de avaliação no IDEB.

ASCOM-PMB