Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Escola Municipal foi revitalizada e entregue na Gruta de Antônia Luzia

Nesta segunda (19), o Prefeito Matheus Bezerra e a Secretária de Educação, Adriana Bezerra, entregaram mais uma escola digna e com estrutura que o ambiente escolar exige. Na localidade da Gruta de Antônia Luzia, as dependências das escolas estavam deterioradas, especialmente pela ausência de manutenção ao longo dos anos. Com proposta de levar dignidade para […]

19/09/2022 9h16 Atualizado há 2 anos atrás

Com proposta de levar dignidade para toda comunidade escolar, a Escola Antônio José da Costa integra a lista das escolas municipais que estão dotadas de nova estrutura, sem esquecer da merenda escolar digna e de ambiente salubre para todos.

“Aqui na gruta chegamos transformando realidades. Não é justo termos um ambiente diferente para a educação, para o futuro. Chegaremos com mais, o calçamento também chegará aqui”, destacou Matheus Bezerra.

Ao todo, até o momento, a gestão municipal entregou quatro escolas, sendo no Centro, Tabuleiro, Chã do Lindolfo e Gruta.