Escola Lindolfo Grilo passou por revitalização e reforma de excelência foi entregue por Matheus

A Educação do município de Bananeiras tem entregado, desde o início da gestão, reformas, ampliações e melhorias significativas na estrutura predial das escolas da rede. Com o marco da Escola Modelo,  no Tabuleiro, o Prefeito Matheus assinou diversas ordens de serviço, que já chegaram em sete escolas.

Na última sexta, no Bairro Chã do Lindolfo, a gestão municipal entregou uma verdadeira reconstrução da Escola.

“Reiteramos nossa fala de que em nada a estrutura predial da rede municipal deve diferir da rede privada. A dignidade também entregamos dessa maneira, além de merenda de qualidade”, disse Matheus.