Equipes de Vigilância, Trânsito, Endemias e Guarda Municipal de Bananeiras se unem para auxiliar público que busca auxílio emergencial

As equipes de endemias, Guarda Municipal e Trânsito têm desempenhado um papel fundamental em ações preventivas contra a Covid 19 no município. A disponibilização de álcool e máscaras para as pessoas tem sido fundamental para que não haja disseminação do vírus na cidade mantendo assim, negativo o número de casos.

Com a disponibilização do auxilio emergencial, a Caixa Econômica e o Centro da cidade vêm recebendo diversas pessoas durante os últimos dias. Buscando auxiliar a agência bancária e garantir que a população cumpra as medidas de prevenção, as equipes de endemias, vigilância sanitária, GCM e Trânsito estão diariamente realizando a organização do ambiente, mantendo a distância necessária entre as pessoas, disponibilizando álcool e máscaras para o público que busca receber o apoio do Governo Federal

A Prefeitura Municipal disponibilizou tendas e cadeiras para o público que aguarda nas filas, além de distribuir máscaras de proteção, através da Campanha “Bananeiras de máscara”.

Outra ação realizada é a sanitização dos ambientes antes e depois do atendimento ao público do auxílio, além de realizar um controle dos carros que transitam na rua principal, onde está localizada a Caixa Econômica e as Lotéricas, diminuindo o fluxo de veículos e evitando aglomerações em frente à estes estabelecimentos.

Ascom – PMB

 

COMPARTILHAR