Atualizado em: 11 de junho de 2024 | 21:17h

Autor: Assessoria de comunicação

Equipes de Pronto Atendimento do São João participam do Simulado de Salvamento de Múltiplas Vítimas

Nesta quarta (05), as equipes de Pronto Atendimento e do SAMU participaram do Simulado de Salvamento de Múltiplas Vítimas, no Bananeiras Parque, onde acontece o Melhor São João das Nossas Vidas. A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar o Posto de Atendimento bem como ambulâncias de remoção posicionadas no entorno do BP e também ambulâncias […]

05/06/2024 14h15 Atualizado há 6 dias atrás

A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar o Posto de Atendimento bem como ambulâncias de remoção posicionadas no entorno do BP e também ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com profissionais habilitados para promoverem resgate a possíveis pacientes e vítimas.

A gestão municipal de Saúde contará com uma equipe interdisciplinar, composta por equipes de urgência e emergência com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores socorristas, maqueiros e equipes de apoio em manutenção e logística como seguranças, auxiliares de serviços gerais e condutores.

Estamos preparando uma festa linda com muita infraestrutura, segurança, mobilidade e tranquilidade para todos que desejarem vivenciar a experiência do Melhor São João das Nossas Vidas, na cidade mais encantadora da Paraíba, reforçou o prefeito Matheus Bezerra.