Atualizado em: 26 de setembro de 2023 | 12:45h

Autor: Assessoria de comunicação

Equipes de Enfermagem da Atenção Básica Municipal participam de capacitação sobre Imunização

Vacinação é um assunto que levamos muito a sério em Bananeiras, no ano de 2022 batemos diversas metas na cobertura vacinal. Na oportunidade da chegada das vacinas bivalentes contra a COVID-19, a equipe da Secretaria de Saúde, através do IMUNIBANS preparou uma Capacitação em Esquema Vacinal e Sistema de Informação para os Enfermeiros (as) e […]

16/02/2023 20h51 Atualizado há 7 meses atrás

Vacinação é um assunto que levamos muito a sério em Bananeiras, no ano de 2022 batemos diversas metas na cobertura vacinal.

Na oportunidade da chegada das vacinas bivalentes contra a COVID-19, a equipe da Secretaria de Saúde, através do IMUNIBANS preparou uma Capacitação em Esquema Vacinal e Sistema de Informação para os Enfermeiros (as) e Técnicos (as) de Enfermagem dos PSF’s.

“Além de promover a atualização desses profissionais, sempre que recebemos algo novo, temos o compromisso e a responsabilidade de capacitá-los seguindo a nota técnica que recebemos do Ministério da Saúde e do Governo do Estado. É importante este momento, de orientação e esclarecimentos dos profissionais que atuam na ponta, na prestação de serviço, para que a população receba um atendimento qualificado”, explicou Ricardo Lima, Coordenador do Centro de Imunização (IMUNIBANS).

A Atenção Básica Municipal é fundamental no quesito vacinação, sendo ela, a entrada da população na busca pelos serviços de saúde e imunização.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support