Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 12:52h

Equipe da Secretaria de Saúde realiza higienização e distribuição de máscaras para público que aguarda o auxílio emergencial

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando a higienização e entrega de máscaras de proteção para o público que irá receber o auxílio emergencial. A PMB informa, conforme o novo Decreto do Governo do Estado, que está proibida a entrada de pessoas em qualquer estabelecimento comercial ou público sem […]

23/04/2020 12h02 Atualizado há 4 anos atrás

A PMB informa, conforme o novo Decreto do Governo do Estado, que está proibida a entrada de pessoas em qualquer estabelecimento comercial ou público sem o uso da máscara de proteção.  A medida atende as recomendações das autoridades de saúde como uma forma de combater a pandemia do novo Coronavírus.

Reforçamos que o uso das máscaras não anula as demais medidas de prevenção como o distanciamento social, lavar as mãos com água e sabão, utilizar álcool em gel, evitar aglomerações e sair de casa apenas em casos de necessidade.

Se cada um fizer sua parte, iremos combater esse vírus.

Ascom – PMB