Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Equipe da Clínica Municipal de Fisioterapia comemora o resultado positivo dos primeiros 90 dias de funcionamento

A Clínica de Fisioterapia Municipal Dr. Eloi Farias, que possui equipe multidisciplinar de Fisioterapeutas e Fonoaudióloga, nos 90 dias de funcionamento atingiu a marca de aproximadamente 500 atendimentos. Nesses 90 dias, o número de atendimentos ultrapassa a marca do triplo de atendimentos realizados no primeiro mês. No mês de abril foram realizados 73 atendimentos, em […]

21/07/2021 11h24 Atualizado há 3 anos atrás

No mês de abril foram realizados 73 atendimentos, em maio 317 e no mês de junho 411. A demanda tem sido crescente, tendo em vista que a maior procura se dá pela Fisioterapia Respiratória pós COVID-19 e a reabilitação pós AVC.

Recentemente, a Clínica recebeu 02 aparelhos TENS (para reabilitação musculoesquelética), que irão ampliar e melhorar os atendimentos para a a população. Segundo o Coordenador da Clínica, o fisioterapeuta Tarcísio Neto, o alcance agora está maior, uma vez que a gestão municipal está possibilitando o atendimento domiciliar, há cerca de 40 dias, demonstrando bons resultados e cuidando da reabilitação.

Se tem saúde, tem Governo Municipal de Bananeiras.