Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Equipe da Atenção Básica Municipal inicia curso de formação em educação permanente

Iniciamos nesta quinta-feira (03), a formação em educação permanente com todas as equipes da atenção básica municipal. Ao longo de 6 meses, cerca de 100 profissionais das equipes de saúde da família estarão se qualificando para melhor atender à população. Serão 9 módulos que abordarão não apenas a Política Nacional de Atenção Básica, mas temas […]

04/10/2019 9h10 Atualizado há 5 anos atrás

Iniciamos nesta quinta-feira (03), a formação em educação permanente com todas as equipes da atenção básica municipal. Ao longo de 6 meses, cerca de 100 profissionais das equipes de saúde da família estarão se qualificando para melhor atender à população. Serão 9 módulos que abordarão não apenas a Política Nacional de Atenção Básica, mas temas transversais que fazem parte do cotidiano, analisando as fragilidades, mas acima de tudo avaliando e construindo soluções que possam contribuir para o fortalecimento dos serviços ofertados.

Ascom – PMB